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Política de Cancelamento e Devoluções

DEVOLUÇÕES

O Código de Defesa do Consumidor define que devoluções podem ser realizadas em até 7 dias corridos em caso de arrependimento, o consumidor pode devolver o produto e receber reembolso pela mesma forma de pagamento.
É importante a conferência da mercadoria no ato do recebimento, e caso não esteja de acordo com o que foi pedido, a mercadoria deverá ser recusada e anotado o motivo da recusa no conhecimento de transporte.
Caso haja divergência ou violação como: embalagem aberta ou avariada, produto(s) avariado(s), produto(s) em desacordo com o pedido e/ou falta de peças ou partes a entrega deverá ser recusada através de ressalva feita no conhecimento de transporte da transportadora.
Reforçamos que não aceite pedidos com divergência de produtos, em casos de dúvidas, entre em contato com nosso canal de atendimento.
A devolução do produto em caso de defeito, avaria ou divergência entre produtos solicitados e recebidos deverá seguir os critérios conforme categorias abaixo:

DESISTÊNCIA

Para a desistência por motivos diversos, o prazo para devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. O consumidor deverá acionar o canal de atendimento através dos contatos:
e-mail: [email protected], whatsApp SAC: (54) 9988-7953 ou telefone (54)3288-1235.

ERRO NO ENVIO DO PRODUTO, CONFERÊNCIA E/OU DIVERGÊNCIA DE PEDIDO

Caso o produto solicitado não seja o mesmo do pedido realizado, é necessário que o consumidor faça a recusa no ato da entrega. Não sendo possível a recusa no ato da entrega por motivos de recebimento por terceiros, ou abertura posterior da embalagem, o consumidor poderá entrar em contato com o canal de atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento e solicitar a devolução do produto. Tenha em mãos o número da nota fiscal, número do pedido e também o CPF do comprador. O processo de coleta e envio do novo produto poderá ocorrer em até 30 dias úteis, é importante que o consumidor assegure a integridade do produto a ser devolvido bem como sua embalagem.

Os produtos do pedido serão entregues em embalagens lacradas, por isso, é importante a conferência dos itens na Nota Fiscal. Caso existam divergências ou violação como: embalagem aberta ou avariada, produto(s) avariado(s), produto(s) em desacordo com o pedido e/ou falta de peças ou partes a entrega deverá ser recusada através de ressalva feita no conhecimento de transporte da transportadora.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A Bracci trabalha de forma muito transparente com os seus consumidores e evita que produtos com defeitos saiam de nossas fábricas, porém se isso ocorrer e o consumidor receber um produto com defeito, é necessário que entre em contato com nosso time de Assistência Técnica. O processo pode levar até 30 dias úteis e após a constatação dos defeitos de fabricação na mercadoria o consumidor pode optar por outro produto de igual ou maior valor, pagando a diferença, ou pode solicitar a restituição total do valor da compra, incluindo o frete pago. A devolução da quantia paga é feita através de transferência bancária em conta nominal.

DEFEITO APÓS INSTALAÇÃO E USO

A Bracci oferece uma ampla garantia para seus produtos para casos de defeito de fabricação, mediante apresentação da nota fiscal. Caso necessite aciona-la, pedimos para que procure o nosso canal de atendimento nos contatos: whatsApp: (54) 9988-7953, e-mail [email protected] ou telefone (54) 3288-1235, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.

ISSO É IMPORTANTE:

Ainda assim, para garantir a satisfação de todos os nossos clientes e manter nosso compromisso de transparência e respeito, criamos uma política de Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma, se o produto não atender às suas expectativas, a BRACCI autoriza a devolução das mercadorias no prazo máximo de 7 dias corridos, após seu recebimento. É importante que antes da confirmação da compra, o consumidor certifique-se que todos os produtos do pedido estejam, bem como as dimensões e requisitos de instalação dos produtos. Exceto para produtos com defeito de fabricação.
Reservamo-nos ainda o direito de não atender a obrigação de cancelar ou de consertar qualquer produto que apresente claramente sinais de mau uso.
Mercadorias adquiridas na LOJA BRACCI OFICIAL (https://www.bracci.com.br/) não poderão ser devolvidas em nenhuma loja física.

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