Home / Institucional - Políticas de Entrega

Política de Entrega

ENVIOS

A BRACCI OFICIAL utiliza o serviço de transportadoras especializadas para a entrega dos pedidos em todo Brasil, garantido a segurança logística. Todo o processo de entrega é operacionalizado e acompanhado pela empresa responsável pela plataforma de e-commerce, a qual gerencia o site e o estoque.

INFORMAÇÕES GERAIS

A data de entrega do produto pode variar de acordo com a forma de pagamento, região de entrega e data de compra*. Consulte o prazo de entrega de acordo com o CEP do destino na página do produto ou no carrinho de compras.
Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.
Quando despachado o pedido para a transportadora responsável pela entrega, o cliente receberá um e-mail (o mesmo cadastrado para a compra) com o código ou link para rastreio do pedido. A informação de rastreio também poderá ser acessada através do site da Bracci.

ALTERAÇÃO DO ENDEREÇO DE ENTREGA

O endereço de entrega não poderá ser alterado após o pedido ser concluído, por isso é importante a revisão dos dados de endereço de envio no checkout do carrinho, garantindo que o endereço esteja completo com rua, número da residência, bairro, cidade, cep e estado.
Caso a alteração seja realmente necessária por força maior, entre em contato com nosso canal de atendimento para verificar se a alteração poderá ser realizada. Lembrando que se o pedido já estiver em transporte, a tentativa de alteração de endereço será inválida.

RECEBIMENTO POR TERCEIROS

Certifique-se que haverá alguém apto para receber e assinar a entrega do pedido no endereço informado e na data prevista. No ato da entrega, qualquer pessoa, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega poderá receber o pedido.

TENTATIVAS DE ENTREGAS

Serão realizadas até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição. É possível acompanhar o processo pelo site ou falar com o nosso canal de atendimento. Lembrando que as entregas são realizadas em dias úteis em horário comercial e aos sábados podem ser entregues até às 12h, podendo haver variações em casos excepcionais.
Se a data de entrega do pedido passar do prazo estabelecido pelo site, ou que pedido foi extraviado, entre em contato com o nosso canal de atendimento.

Carrinho (0 item)

Nenhum item no carrinho.