Política de Pagamento
INFORMAÇÕES GERAIS
Para sua segurança em qualquer compra, as informações do seu cadastro estão sujeitas a confirmação. É muito importante manter o cadastro atualizado para garantir a aprovação de pagamento, evitar atrasos na entrega e problemas decorrentes de dificuldade de contato
FORMAS DE PAGAMENTO
Os pagamentos poderão ser feitos via PIX, Boleto bancário e cartão de crédito.
CARTÃO DE CRÉDITO
Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão.
É possível o parcelamento em até 8 vezes sem juros. Parcela mínima de R$50,00.
Atualmente o site trabalha com os cartões de crédito das bandeiras: Mastercard, Visa, American Express, Hipercard e Diners.
Vale a pena lembrar que nas compras feitas via cartão de crédito, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor da parcela.
BOLETO
Para pagamentos com boleto é possível que o boleto seja pago em qualquer agência bancária, em lotéricas e ainda pela internet no site de seu banco.
Lembrando que os pagamentos via boleto não poderão ser parcelados e o vencimento do boleto é de três dias úteis. Caso o pagamento não seja realizado a compra será automaticamente cancelada.
Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
Os boletos que não são pagos até o vencimento são baixados no banco, tendo o pedido cancelado automaticamente e a reserva de produto(s) é desfeita e não irá para os órgãos de proteção ao crédito.
PIX
Para opção de PIX o pagamento será via QR Code ou código Copiar e Cola, e a aprovação do pix está sujeita a aprovação da administradora do cartão. O pagamento via pix terá um tempo de até 30 minutos para ser concluído, caso o pagamento não seja realizado a compra será automaticamente cancelada.
CUPONS DE DESCONTO
Apenas cupons ativos poderão ser utilizados no ato da finalização do pedido, será possível consultar a validade do cupom no carrinho/checkout. Nossos cupons não são cumulativos e são disponibilizados pontualmente.
ISSO É IMPORTANTE
Após o usuário escolher um ou mais produtos, não é necessário que seja feito o login para finalizar o pedido.
No ato da confirmação do pedido, o site informará o valor total do pedido e frete.
Os preços apresentados no site poderão sofrer alterações sem aviso prévio, por isso, ao inserir os produtos no carrinho, conclua a compra.
O pedido somente será separado e enviado para transporte após a confirmação de pagamento. Caso o pagamento não seja efetuado ou a transação seja recusada por qualquer motivo, o pedido será cancelado.
Fique atento para produtos que necessitam de itens de instalação, recomendamos que leia a descrição e atributos do produto antes da conclusão da compra.
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são os seguintes:
a. Erro de digitação do número do cartão de crédito ou validade;
b. Dados divergentes;
c. Saldo insuficiente.
Assim que confirmado o pagamento pelo sistema, o pedido seguirá para finalização, ou seja, separação e transporte. Consulte a política de entrega aqui.
FINALIZAÇÃO DE PEDIDO
Quando o pedido for finalizado o site irá gerar uma confirmação de compra com o número do pedido. Você receberá um e-mail com todas as informações sobre o seu pedido, em seu e-mail cadastrado.
Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos adquiridos, forma de pagamento ou endereço de entrega.
Em caso de desistência da compra do produto, ou alteração da forma de pagamento, cancele o pedido e refaça novamente.
Para adicionar um produto à sua compra, faça um novo pedido para esse produto.